domingo, 21 de fevereiro de 2010

+ fotos!

Fotos de outra festa de casamento:
http://picasaweb.google.com/rafaelagro/GayeHolud2?authkey=Gv1sRgCMjn2-eM6ZW9jAE#


Na entrada da festa...

Essa foto em especial, eu acho o maximo! Na foto estamos no palco, onde ficaram os noivos recebendo os cumprimentos dos convidados, da esquerda para a direita: Bastian, Shafi, eu, Rene e o Jorge, e as tres figuras em pe, eram como os "recepcionistas" da festa!

A sobremesa...

Olha com atenção, a gente tá no telão! :)

5 comentários:

  1. Muito legal Rafas!!! Lindo o casamento!!
    Me diz, do q sao esses doces ai??? Parece macarraao...=p
    BJokaaas!!!

    ResponderExcluir
  2. santos bigodes, bátximan!

    galega, como é q tu vais pra tanto casamento? mal chegasse em bangladesh! eu msm só fui pra um e moro em Recife desde sempre uashuahsuahuhsau

    aaaah!!! q escada rolante mega vertical é essa? =O

    ResponderExcluir
  3. Rafa, sou uma pop star em Bangladesh, lembra? hahaha...
    mas na verdade, essa epoca do ano, o tempo frio em Dhaka, +/- 17. 15 graus pela noite, faz com que Janeiro seja o mes dos casamentos por aqui. Ou seja, as mulheres podem usar sarees sem derreter de calor. Entao, tem MUITA gente casando...

    Carol, eu nao sei o que sao os doces, e nem sei descrever, sei que eh doce! Ate me falaram os nomes, mas lembrar o nome em bangla ficou dificil...

    ResponderExcluir
  4. Mas eh bom pelo menos?? Nao senti firmeza...kkkkk =)
    Beijokaaas!

    ResponderExcluir
  5. Rafa parece ser tdo tão lega,que Deus te abençoe em tdo na sua vida.....

    ResponderExcluir