sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

e a aventura começa aqui...

Sempre tive em mim a vontade de morar fora do Brasil, ( mas nunca selecionei Bangladesh no mapa!) Talvez, porque acreditava que uma experiência de trabalho internacional seria fundamente para meu crescimento e reconhecimento profissional, mas depois que conheci a AIESEC, acredito que meu crescimento cultural e pessoal será maior ainda... Acredito muito na experiência de ser AIESECer e o intercâmbio é parte dessa experiência.
Essa "aventura" ainda está confusa em mim: estou ansiosa, com medo, mas feliz pela oportunidade! 
É INTENSO o que estou sentindo, acreditem! :)
E desde que criei o blog para contar como será a experiência de morar 1 ano em Dacca, capital de Bangladesh, trabalhando como designer na agencia de propaganda BBDO, procuro palavras para meu primeiro post, e não as encontro...
É dificil escrever sobre algo que é tão INTENSO em mim, mas que ainda não conheço.


Em algumas horas, estou embarcando para a Índia, lá vou me aplicar para o visto de Bangladesh, que deve demorar +/- 3 dias. Vou viajar Curitiba -> São Paulo -> Londres -> Dubai -> Déli. Saio de Curitiba dia 18 de dezembro, as 18h40 e minha chegada está prevista para o dia 20, as 14h. Em Déli, vou ficar hospedada na casa da Mariana, ela é amiga de um amigo meu, e está sendo queridíssima comigo! Ela vai me buscar no aeroporto, e acho que ela nem imagina o quão grata sou pela hospitalidade e ajuda dela. Ela mora em Gurgaon, que é uma cidade satélia de Déli. (Acho que é isso, mas não tenho certeza!) E comprei paçoca para levar pro pessoal que mora com ela! :)
Sei que estarei saindo completamente da minha zona de conforto, mas também sei que essa experiência mudará a minha vida. Afinal, quantas pessoas você conhece, que um dia poderão dizer: "Quando eu morei em Bangladesh..." ?


Sentirei saudades, mas me desejem sorte nessa aventura. ;)

6 comentários:

  1. Ahhhh Rafadeshhh, vc criou o blog, uhul, super te apoio, mande ver e vire aquele país de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir
  2. Rafaaaa! =) vai com deus! se cuide lá! e continue escrevendo que vou acompanhar!!!! já ta nos meus favoritos! hehe
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. boa sorte rafa!
    boa viagem!
    aprenda muito e compartilhe!
    beijo do moy

    ResponderExcluir
  4. Deus te acompanhe cada passo, aproveite bem, e se cuide.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa querida, é o tio. Tudo bem com vç?
    O nosso natal foi bom, mas sentimos muito por vç e o Ale não estarem c nós. O Ale já é o sexto natal e vç o primeiro longe de nós. Longe, mas dentro do coração de cada um de nós.Um grande beijo, se cuida e que Deus te acompanhe. Ah o Be te manda um beijão também.

    ResponderExcluir
  6. Hola Rafa, qué cosa loca chica! Bueno, te deseo mucha suerte y que tus proyectos sean convertidos en realidad. Quie todo te salga bien y que pases de maravilla eses días en Bangla. Besitos

    ResponderExcluir