segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

meu futuro-casamento!

As meninas que moram comigo ja tinham me avisado que por aqui, é "necessário" ter namorado! As pessoas tem uma fixação MESMO por isso, (para mim é o que parece!), e não é a toa, estou vivendo num pais muçulmano, e a instituição do casamento é MUITO importante por aqui!

No meu primeiro dia no escritório, esse foi o meu primeiro diálogo com meu chefe:

Chefe: Como se diz seu nome completo?
Rafa: Ra-fa-e-la-Gro-xé-vis-qui.
Chefe: Voce tem namorado?
Rafa: Sim!
Chefe: Quando você vai se casar?
Rafa: (Panico!)

Disse que me casaria quando voltasse pro Brasil, mas acho que demorei demais para pensar na resposta! Além disso, me fazem tantas perguntas sobre meu futuro-marido, que acho que já inventei coisa demais e tenho que pensar para nao cair em contradição! Querem ver foto, querem saber o que ele faz da vida, se trabalhava comigo, onde mora, quantos anos tem, se fuma, se bebe, se é mais alto que eu, se é loiro, moreno, careca, cabeludo, rei, ladrão, soltado ou capitão. Ou se é o mocinho bonito do meu coração!

E tem mais, meu chefe (que merece um post dedicado a ele, de tão peculiar que é! E também, que ainda esta tão difícil de "adaptar"...) disse que um dia, vai ligar pro meu namorado. Ele quer que eu fique aqui por 5 anos (aham, tah!), se eu for boa o suficiente para a agência, (juro, palavras dele!) e disse que vai ligar pro meu namorado para pedir permissão!

Então meninos, se preparem! A qualquer momento, meu chefe pode bater na sua porta, ou aparecer no seu celular!

9 comentários:

  1. olhe, depois deste post, só tenho uma coisa a dizer:

    kuakuakuakaukauakuakuakaukauakuakuakuakaukauakuakaukaukauakuakaukauakuakuakaukauakuakuakauakua

    ResponderExcluir
  2. Jesus amado que sarro isso...O povo + doido!!!
    Entao ja vai preparando algum amigo pra vc passar o tel, pior se o kra resolve ligar sempre...kkkkk...

    Diz q estamos preparando tudo pro seu casamento aki....hihihihi
    BJokas!!!

    ResponderExcluir
  3. mente que teu namorado é um famoso tipo pato donald, lula ou pelé que qualquer um sabe imitar, entende?

    ResponderExcluir
  4. o mais interessante é tipo a segunda pergunta ser se tem namorado. Podia ser a ultima ou antepenúltima, mas foi logo depois do teu nome. Como se o teu suposto "marido" fosse a coisa mais importante do seu curriculum...kkkkesses caras são uns figuras mesmo. bjocas da Mi

    ResponderExcluir
  5. pode me usar se quiser hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. hauhauahauhua

    adorei, rafa!

    ofereço meu irmão pra ser seu fake boyfriend! haha

    ResponderExcluir
  7. ai que bom, qntas opcoes!
    posso ter varios namorados agora. :)

    ResponderExcluir
  8. eu não posso me oferecer... a gnt só tem UMA foto. além do mais, eu bato no seu ombro ¬¬

    pq a genética não me deu mais uns 15 cm de altura? #fuck

    ResponderExcluir