sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

meu pai.

Preciso contar para voces, que meu pai Miguel, faleceu. Ele passou mal dia 31 de dezembro, e falaceu dia 02 de janeiro. E justamente nesses dias, estava sem internet e sem celular aqui. Minha mae, apenas conseguiu me contar ontem. E eu sinto muito essa perda, por estar longe, por nao poder enterrar meu pai.

Sentirei saudades pai. Sentirei saudades das coisas que nos uniam e que faziam nossa relacao ser de pai e filha. E eu amo voce, sempre amei. Fica com Deus. Estou rezando muito por voce!

Rezem por mim e rezem por ele tambem.
Miguel Grochewski 29/09/1949 - 02/01/2010

6 comentários:

  1. Olá Rafaela,
    Tendo lido seus posts e essa experiênia na Índia deve estar sendo fascinante.
    Meus pêsames pelo seu pai.
    Me identifiquei contigo sobre o relacionamento pai/filha. Força na peruca por aí. Com certeza vc vai sair muito mais forte depois de todas estas dificuldades. Não desista de teus sonhos NUNCA, mesmo quando isso possa parecer o caminho mais fácil a realizar. Que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, conhecendo como eu te conheço, tenho certeza que apesar de todos os pesares você fez o melhor que pode sempre. Infelizemente a vida tem dessas e nunca é por acaso...

    Fica bem!
    beijo do moy

    ResponderExcluir
  3. Rafadesh, espero que fique firme e forte aí e que consiga atingir todos os seus objetivos com a viagem. As coisas realmente não são fáceis, mas tb não havia como prever.

    Rezo sim por vcs 2, e tenho certeza que ele sabia que vc o amava...

    Tudo de bom, XD e mtaaa comida sem pimenta pra vc...

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. obrigada fernanda, moy e di.
    de coracao, MUITO obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Rafas, muita força pra ti e estou aki rezando para que vc tenha muita força para enfrentar todos os momentos!!!

    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  6. Hola rafa, mis pésames por tu papa. Debería entrar más seguido para saber en qué andas, sólo te mando muchas fuerzas desde aqui y sabés que estoy para lo que quieras, si? te quiero mucho amiga y disfrutá de la vida que ves que no dura para siempre y nunca hay q gastar las fuerzas en ser malos, solo buenos con las personas y contigo mismo en especial.
    un beso,
    fede

    ResponderExcluir